Jornada de Cardiologia reúne profissionais renomados em Porto Seguro

Com a chancela da Sociedade Brasileira de Cardiologia – Seção Bahia (SBC-BA), será realizada nos dias 29 e 30/11/19, no salão de eventos do Porto Seguro Eco Bahia Hotel, na Cidade Histórica de Porto Seguro, a 3ª Jornada de Cardiologia da Costa do Descobrimento, reunindo profissionais de renome na área de saúde, que atuam em hospitais de referência no Brasil.

De acordo com a cardiologista Mariana Cancela, uma das organizadoras do evento juntamente com o fisioterapeuta Cauê da Mata, ambos do Pró Vida – Espaço de Saúde, a jornada vem crescendo a cada ano, sem custo de inscrição para os participantes. “Estamos esperando para este ano mais de 200 participantes de toda a região, que terão a oportunidade de participar gratuitamente de um evento de altíssima qualidade científica”, salienta Mariana.

Além de médicos cardiologistas e de outras especialidades, o evento é voltado também para enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, estudantes de medicina e profissionais das diversas áreas de saúde. Entre os temas da 3ª Jornada estão: Hipertensão Arterial Sistêmica – Atualidades e Futuro; Tratamento Não-Medicamentoso: Pilar Fundamental; Ressuscitação Cardiopulmonar; Alta complexidade em Cardiologia; Vinho e Saúde Cardiovascular; Discussão de Casos Clínicos, entre outros. “Este ano tivemos um número recorde de inscritos e a idéia é que o evento se torne cada vez mais multidisciplinar”, enfatiza o fisioterapeuta Cauê.

Estrutura de eventos

O Porto Seguro Eco Bahia Hotel possui uma combinação perfeita para atender aos mais diversos formatos de eventos, corporativos e sociais. A começar pela estrutura física, salão de eventos para 300 pessoas, além de áreas livres como o Espaço Gameleira, onde é realizada a Feijoada Histórica, aos sábados; restaurante Aroeira e o Espaço Coqueiral, com ampla área verde, que comporta e flexibiliza vários formatos, como grandes shows, exposições, competições esportivas, entre outros.

Sem falar da excelente localização, na Cidade Histórica, próximo ao aeroporto e praias; confortável estrutura de hospedagem e lazer; estacionamento amplo e seguro e todo o suporte necessário na área de gastronomia.  No próprio hotel o cliente tem à sua disposição várias opções para coffee breaks, coquetéis, almoços e jantares. Tudo a cargo do experiente gerente de A&B, Ivan Souza e da chef Helô Lima, que assina os cardápios. E com direito a uma das vistas mais exuberantes da cidade e das praias.


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Bahia Hotel