Concurso: alterada a data das provas para professores e auxiliares de classe

A Prefeitura de Porto Seguro publicou no Diário Oficial do dia 20/11 um edital informando sobre a alteração na data da prova do Concurso Público para os cargos de Professor Nível 1 e Auxiliar de Classe. A prova será aplicada no dia 30 de novembro (sábado) de 2019, das de 8h30 às 12h30 para o cargo de Professor e das 15h às 19h para Auxiliar de Classe. Os candidatos deverão chegar impreterivelmente meia hora antes do horário previsto para as provas, quando serão fechados os portões.

O edital considera também o aspecto religioso dos pretendentes aos cargos. O candidato que tiver o sábado como dia sagrado e santificado "deverá chegar até o horário definido para o fechamento do portão, de acordo com o cargo, e ficará em uma sala diversa dos demais candidatos, até o pôr-do-sol do sábado, a partir de quando poderá iniciar a prova objetiva", diz o texto do edital.

Para os demais cargos, está mantida a data inicial da prova, marcada para 1° de dezembro de 2019, nos horários indicados no Edital Normativo. Ao todo, são 761 cargos para provimento imediato e 2.033 para cadastro de reserva. O edital completo do concurso está disponível no Diário Oficial da Prefeitura de Porto Seguro na página www.portoseguro.ba.gov.br, edição 4.001, página 7.


Fonte: Ascom PMPS