UNI promove Café Empresarial sobre saúde e bem estar como diferencial estratégico

Como a saúde e o bem-estar de uma equipe de uma empresa podem ser um diferencial estratégico? No dia 6 de agosto às 9h no Hotel Solar do Imperador de Porto Seguro, será realizado um Café Empresarial para abordar a Saúde pela perspectiva empresarial: a importância do Sistema de Saúde Público e Privado para uma Empresa.

O evento será promovido pela UNI, com as instituições Hospital Navegantes, com os médicos Dr Anderson Ventura e Dr Cristiano Manze, (Este hospital é uma instituição de assistência médico-hospitalar que traz para Porto Seguro um conceito de medicina privada pautado na modernidade e humanização, sendo uma das grandes referências da área na região); e Unimed Costa do Descobrimento com o médico e diretor adjunto Dr. João Carlos Correa Machado.

O encontro será mediado pelo diretor e presidente da UNI, Luigi Rotunno que traz em seu currículo mais de 20 anos de experiência em hospitalidade, dirige empresas de hotelaria, gastronomia e marketing; é palestrante, escritor e destaca-se no mundo empresarial como líder visionário e inovador.

A programação começa às 9h com o credenciamento, seguido pela Rodada de Negócios “Hospital Navegantes- Conheça os serviços do mais novo hospital de Porto Seguro às 9h15min. Às 10h haverá o painel “A importância do Sistema de Saúde Público e Privado para uma Empresa”. Às 11h será aberto o debate para os participantes e às 11h45min terá um momento para networking empresarial, para trocar conhecimentos e cartões de visita com os melhores empresários da região.


Fonte e imagem: Antonio Alberghini / Mídia Mutá