Joelma, Bruno & Marrone e Wesley Safadão são atrações no São João

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro divulgou, no dia 13/06/19, mais três atrações do São João Elétrico, que acontece de 21 a 23/06. Nayara Azevedo, Joelma (ex-Calypso) e Gabriel Gava vão subir no trio elétrico, além de Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Flávio José, Cacau com Leite, Lordão, Cheiro de Forró, Arriba Saia, André Lima e Rafael, Walber Luiz, Saan Wagner e Cacimba Barrenta, divulgados anteriormente.

Segundo a assessoria de Comunicação, o evento vai ser realizado em parceria com o Governo do Estado. Bandeirolas já cobrem as ruas do Centro da cidade para a sexta edição do evento, que acontece na Passarela do Álcool, com o tema "Pode vir de mala e cuia". Uma das atrações principais contratadas pela prefeitura, Wesley Safadão vai receber, sob contrato de inexibilidade, R$ 450 mil de cachê.

No ano passado, o São João Elétrico foi suspenso com a justificativa de contenção de gastos públicos e problemas de infraestrutura, causados pelas fortes chuvas. Houve programação oficial apenas no bairros, para o que a prefeitura contratou bandas e artistas regionais. E em 2017, na 5ª edição da festa, Luan Santana foi a principal atração, com o cachê mais alto, no valor de R$ 350 mil. Segundo a PMPS, as edições anteriores reuniram uma média de 85 mil pessoas por noite, e deram um incremento de 25% na quantidade de visitantes a cada ano.

Programação:

Sexta-feira (21/06) - Cacimba Barrenta; Lordão; Gabriel Gava; Arriba Saia; Wesley Safadão

Sábado (22/06) - Nayara Azevedo; André Lima e Rafael; Cacau com Leite; Flávio José; Joelma (ex-Calypso)

Domingo (23/06) - Bruno e Marrone; Cheiro de Forró; Walber Luiz; Saan Wagner; Arriba Saia