Porto Seguro Eco Bahia Hotel: Novo restaurante é inaugurado em noite badalada

Uma noite memorável marcou, dia 30/05, a inauguração do Restaurante Aroeira, a mais nova atração do Porto Seguro Eco Bahia Hotel.  Para atender a grande demanda pelo novo espaço, agora sob o comando da chef Helô Lima, mais um jantar inaugural foi realizado na noite de 31/05.  “Queria fazer algo muito especial, pois estou na melhor fase da minha vida profissional, proporcionada pelos diretores do Porto Seguro Eco Bahia Hotel. Cheguei com muita energia, dedicação, força de vontade e inspiração para dar o máximo de mim a serviço dos clientes do hotel”, disse a chef.

Ao som do piano de D. Euclides, com decoração de muito bom gosto e uma carta de vinho para os paladares mais exigentes, o cardápio também contribuiu para o sucesso da noite. De entrada, atum com guacamole e flocos de arroz; primeiro prato, gratim de bacalhau com emmental; segundo prato, mignon com crocante de parma e sobremesa, mousse de goiaba com queijo aerado, uma releitura do tradicional romeu e julieta. “Hoje estou me sentindo uma estrela, muito feliz e realizada. Foi uma noite especial para mim e acredito que também para nossos convidados”, comentou Helô ao final.

Experiência marcante

“Sabemos o quanto a gastronomia é importante para um destino turístico. E o Porto Seguro Eco Bahia vem ajudando a fortalecer a imagem do nosso destino junto a moradores e turistas”, avalia o diretor executivo do Grupo Porto Seguro, Richard Alves. Para ele, a vocação da nova chefe, aliada a um cardápio cuidadosamente elaborado, serviço de excelência e carta de vinhos diferenciada proporcionam uma experiência marcante para os clientes. “O Porto Seguro Eco Bahia é um hotel charmoso, diferenciado e esse conceito fortalece o empreendimento no mercado”, salienta.

Além da qualidade da gastronomia, o amplo estacionamento, segurança, conforto, e uma das vistas mais deslumbrantes da cidade, são, na opinião do diretor geral Carlos Augusto de Paula, ingredientes que reforçam o alto padrão do Grupo Porto Seguro de Hotéis. “Estamos sempre em busca de mais qualidade. Tudo que é bom nós vamos pra cima. E nos cercamos de gente qualificada”, enfatiza, exaltando os conhecimentos herdados do patriarca da família, João Carlos Mattos de Paula, fundador do outro hotel do grupo, o Porto Seguro Praia Resort. “Para ser empreendedor, é preciso estar antenado com a modernidade e ter as pessoas certas a seu lado”, ensina.

O Restaurante Aroeira, funciona todos os dias da semana, das 12 às 16h e das 19 às 22h e aos sábados, até às 23h. Mais informações e reservas pelo telefone (73) 3288-9306


Hilda Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Porto Seguro Eco Bahia Hotel