Porto Seguro Praia Resort inaugura loja de chocolates finos

Chocolates artesanais de alta qualidade, produzidos no Sul da Bahia, agora estão disponíveis para os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort, onde acaba de ser inaugurada a loja Benevides Chocolates Finos. O evento reuniu o diretor geral do resort, Carlos Augusto de Paula; o diretor executivo, Richard Alves; o gerente operacional, Francisco Henriques, além de representantes da empresa. “Como estamos na região cacaueira, temos um mundo de opções à nossa disposição e escolhemos os melhores ingredientes para oferecer uma variada linha de produtos gourmet”, afirma a sócia e chocolat maker da empresa, Leilane Benevides.

Ela explica que o processo começa na compra das amêndoas de cacau selecionadas, direto do produtor, que são torradas, descascadas e utilizadas na fabricação artesanal de 19 opções de chocolates, nas versões pura e saborizada, apresentadas nos mais diversos formatos. São tabletes, bichinhos, brigadeiros, ovos de páscoa e bombons, que enchem os olhos e satisfazem os paladares de adultos e crianças.  “Quando chegamos ao Porto Seguro Praia Resort enxergamos uma oportunidade maravilhosa, onde os hóspedes poderão degustar e levar de lembrança chocolates finos que valorizam o produtor, a matéria prima e o potencial da nossa região”, salienta a empresária.

De acordo com o diretor executivo, Richard Alves, ao chegarem em seus apartamentos, todos os hóspedes do resort receberão amostras do chocolate fino, em formato de cacau. “Na verdade, a Benevides não vende apenas o chocolate, mas também a história do cacau. Para nossos hóspedes será uma experiência muito interessante, de degustar e conhecer mais sobre o cacau e a produção do chocolate, um produto tão baiano”. Ele lembra que a nova loja é mais um serviço extra oferecido aos hóspedes, assim como a boutique, que oferece biquínis, cangas, bolsas, óculos, bijuterias e uma variedade de produtos para aumentar seu conforto e comodidade.

 


Hilda Rodrigues
Assessoria de Imprensa
Porto Seguro Praia Resort