Trade turístico e município participam da Convenção Anual de Vendas CVC

Empresas de Porto Seguro participam da Convenção de Vendas CVC 2019, de 10 a 14/02/19, no Enotel Beach Resort, em Porto Galinhas/PE. A prefeitura também marca presença, por meio das equipes da Diretoria de Relacionamento com Mercado, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com atividades de promoção do destino Porto Seguro, acompanhando o secretário da pasta, Paulo Cesar Magalhães.

A finalidade da participação no evento é o fortalecimento da parceria a fim de atingir os objetivos de vendas para os próximos anos, estabelecendo novas estratégias e capacitação do seu produto/serviço junto à equipe de vendas da CVC.

De acordo com a prefeitura, o município realizou um treinamento para agentes de viagens durante o evento, que é anual, reunindo cerca de 1.600 líderes, profissionais, formadores de opinião e influenciadores no processo de vendas, representando 1.200 lojas de todo o Brasil, além dos respectivos times de executivos.

A apresentação de Porto Seguro foi nos dias 11 e 12/02, numa temática que levou informações sobre os atrativos da cidade, tais como diversidade do destino: com cerca de 85 quilômetros de extensão de lindas praias, pontos históricos, riquezas culturais e naturais, eventos festivos, além de gastronomia e aspectos religiosos. Pontos como acessibilidade, segurança e serviços também foram pontuados, preparando o agente de viagem para vender o destino Porto Seguro.

Relacionamento com mercado

"É muito importante nossa atuação junto a este evento da CVC, para que possamos caminhar juntos com a inovação tecnológica e produtos do segmento, mostrando nossos diferenciais frente a outros destinos e aprimorando o turismo em Porto Seguro", destaca o secretário, Paulo Cesar Magalhães.

Trade turístico

O Porto Seguro Praia Resort participa do evento em uma ação cooperada do destino, em parceria com a Secretaria de Turismo e outros empreendimentos turísticos locais. O diretor geral Carlos Augusto de Paula e o gerente comercial, Guto Jones representam o empreendimento no evento. “Hoje Porto Seguro é um destino All Inclusive - tem praias, história, gastronomia e uma oferta hoteleira para acolher os clientes da CVC. E a participação do Porto Seguro Praia Resort promove o contato próximo com o time de vendas das mais de 1.300 lojas da CVC em todo o Brasil, para contar as novidades do resort e impulsionar ainda mais as vendas”, afirma o diretor de produtos nacionais terrestres da CVC, Cristiano Placeres.

O diretor executivo do Porto Seguro Praia Resort, Richard Alves, lembra que Porto Seguro continua sendo o principal destino vendido pela CVC, tanto em número de passageiros quanto em faturamento. “A CVC é um dos importantes canais de venda do resort, com um bom crescimento também da diária média. E esse evento é uma excelente oportunidade de qualificar os agentes para que eles possam apresentar melhor o destino e os empreendimentos”, enfatiza. 

Brinde à equipe de vendas da CVC

O La Torre Resort participou da Convenção de Vendas CVC 2019 com um brinde de espumante, no segundo dia, para os 1800 líderes de vendas da CVC de todo o Brasil. Na foto, a gerente comercial do La Torre Resort, Cinthya Costa, na foto com Claiton Armelin, diretor de produto nacional CVC Corp, Gildo Galdino líder CVC Atd Agência Espírito Santo, Fábio Caires diretor de produto Nordeste CVC Corp, Marcelo Oste diretor de marketing CVC, Emerson Belan diretor geral CVC, Silvio Ferraz diretor de produto internacional CVC corp e Luiz Fernando Fogaça Ceo CVC Corp (Foto: Leo Orestes)

.