Cruz Vermelha cadastra professores para ministrar cursos na região

 

A Cruz Vermelha Brasileira em Porto Seguro está realizando o 1º Chamamento 2019 para instrutores e professores que tenham disponibilidade para ministrar aulas profissionalizantes e cursos livres. As aulas serão no Centro da cidade, no bairros Frei Calixto, e em Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz Cabrália.

Interessados devem entregar currículo até o dia 28/01/19, no Centro de Cultura ou fazer contato pelos e-mail sergiocoutojr@hotmail.com e pelo número (73) 9 9908-2177, com Sérgio Couto, representante da Cruz Vermelha na cidade. Estão sendo cadastrados professores de todas as áreas e os cursos serão ministrados a preços populares.

Dentre outras atribuições, faz parte da missão da Cruz Vermelha “contribuir para a melhoria de saúde, prevenção de doenças e o alívio do sofrimento através de programas de treinamento e de serviços que beneficiem a comunidade; adaptados às necessidades de peculiaridades nacionais e regionais, podendo também, para isso, criar e manter cursos regulares, profissionalizantes e de nível superior”.